Review AKIBA'S TRIP: Undead & Undressed

Jogo bem legal aonde você tem que tirar a roupa dos personagens

Jogos -

Essa ala suburbana de Tóquio já viu tudo, desde a reconstrução do Japão no pós-guerra até a crise econômica dos anos 80. Sempre na vanguarda do progresso, com um pouco de algo para oferecer até mesmo o mais fetichista dos apetites, era quase inevitável que essa tecnocracia singular de indulgência desse a luz a todo um novo tipo de apetite.

Entre, os "Synthisters" - vampiros que atacam a energia vital dos incautos caçadores de estatuetas da cidade, conhecedores de cafeterias e cosplayers. Aqueles vitimados por Synthisters assumem as propriedades de seus atacantes, ao mesmo tempo em que se afastam da sociedade e tornam-se verdadeiros reféns devido à sua recente fraqueza fatal à luz do sol.

AKIBA´S TRIP conta a história de uma dessas lamentáveis almas: um jovem chamado Nanashi que foi atraído para uma armadilha pela promessa de bens de caráter raros e transformado em um dos mortos-vivos ambulantes. Ele, no entanto, foi poupado do pior de seu destino pelo beijo sangrento de um misterioso caçador de Synthister chamado Shizuku. Juntamente com o resto de seus companheiros em uma organização não oficialmente apelidada de “Akiba Freedom Fighters”, Nanashi e Shizuku devem descobrir a verdade por trás da praga Synthister e salvar Akiba de ser invadida por vampiros de energia violenta e antissocial.

E, claro, a melhor maneira de lutar contra os vampiros é desnudá-los em suas fantasias para que eles se derretam no sol do meio-dia ...

 

Requerimentos
MÍNIMOS:
SO: Windows Vista (SP2)
Processador: Intel Core i3-530 @ 2.93 GHz / AMD Phenom II X4 810 @ 2.60 GHz
Memória: 6 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTS 450 / ATI Radeon HD 5870 (1GB VRAM)
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 3 GB de espaço disponível
Placa de som: Compatible with DirectX 11

RECOMENDADOS:
SO: Windows Vista (SP2), Windows 7, Windows 8
Processador: Intel Core i5-2500K @ 3.3 GHz
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 760 (4GB VRAM)
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 3 GB de espaço disponível
Placa de som: Compatible with DirectX 11
 
 
Crack - Baixar
Baixar - AKIBAs
Senha: by.Ragnax

Anunciantes