Saiba tudo sobre Machinarium

Machinarium é um puzzle de aventura de tipo apontar-e-clicar

Jogos -


Aclamado pela crítica e bem recebido pelo público, Machinarium é um exemplo de que não são necessárias quantias astronômicas para conseguir a atenção da indústria. Dos desenvolvedores de Samorost e Samorost 2, Amanita Design. Com gráficos simples, mas tratamento artístico diferenciado, Machinarium é um jogo de aventura com o carimbo psicodélico deste estúdio independente que vem crescendo no mercado de vídeo games.

Um simples jogo de aventura em flash consegue cativar pelo seu universo genialmente desenhado, um estilo artístico que parece Beneath a Steel Sky depois de passado a pente fino por Tim Burton. Não há como não ficar agarrado à fábula do pequeno e injustiçado robô que vai acabar por salvar a sua donzela e o próprio reino, e isto tudo sem que exista uma única palavra ao longo de todo o jogo. Tudo é feito à base de efeitos e rascunhos, sem explicações desnecessárias apenas porque a moda dita assim.

O jogo oferece uma mecânica muito diferenciada e opta por uma abstração mental ao colocar a resposta para os quebra-cabeças em locais um tanto inadmissíveis do cenário. Além disso, como o jogador só pode tocar no que está próximo a ele, o jogo rompe a velha técnica do “clique em tudo até dar certo”.

Na trama, você é um robozinho retrô que foi jogado no lixo e quer voltar para a cidade grande, com o objetivo de salvar a namorada. No percurso, você vai encontrar outros robôs de diferentes tipos e formas. Todos os comandos são acionados pelo mouse, e é assim que você vai interagir com o cenário, pode, através de uma espécie de sanfona, esticar e reduzir seu corpo, redefinindo sua altura para alcançar diversos locais aparentemente inacessíveis do cenário, como botões sob mesas e escotilhas no teto.
Mundo: O mundo de Machinarium é populado somente por robôs de variadas formas e funções diferentes. Um dos lugares mais interessantes deste mundo é a antiga, enferrujada e lendária cidade de Machinarium onde o jogo acontece.

História: Você terá que se livrar dos robôs perversos da Black Cap Brotherhood e salvar a cidade Machinarium e sua namorada-robô.

Puzzles: Você terá vários quebra-cabeças lógicos que estimulam o cérebro, quests e mini-games para resolver durante o jogo.

Gráficos: Cenários e personagens são totalmente desenhados em 2D e tem mais de uma hora de animações cuidadosamente desenvolvidas.

Música: Trilha sonora original maravilhosa composta e gravada por Floex (mesmo criador da trilha sonora de Samorost2)

Comunicação: Você não encontrará nenhum diálogo entediante e imenso durante o jogo, os personagens falam por balõezinhos de quadrinhos animados utilizando símbolos simples.

Requerimentos
SO: Windows XP SP2/7/8/8.1/10
Processador: Pentium IV de 1,8 GHz
Memória: 512 MB de RAM
DirectX: Versão 9.0
Resolução: 1024 x 768, recomendado 1280x800 ou maior.
Armazenamento: 500 MB de espaço disponível

 

 

Senha: by.Ragnax

Crack: Baixar

Baixar: Machinarium

Anunciantes